terça-feira, 12 de março de 2013

Volteeei + Carinho via correio!

Olá pessoal , quanto tempo não é mesmo ?
Depois de 1 mês e 8  longos dias eu voltei , sim estou viva !
Bom pessoal nesse pique de começo das aulas,muita coisa pra fazer acabei que não conseguindo tirar nem um tempinho pra atualizar o canal e o blog . Me perdoem , pois se eu pudesse tinha postado todos os dias pra vocês queridas .Mas chega de papo pois eu voltei e voltei com pique e já acumulei bastante coisinhas legais pra postar tanto em vídeo como em post .
Bom como está difícil de atualizar o blog , com está correria de escola ,balé ,e também tenho que tirar um tempinho pra descansar porque como estudo de manha e depois vou pro balé a tarde quando chego estou morrendo de sono aí eu almoço e durmo aí quando acordo faço os deveres de casa , arrumo minhas coisas pro outro dia e dai sobra um tempinho de quase 3 horinhas pra eu poder me organizar e atualizar as minhas redes sociais como o blog e o canal.
Como pra mim fazer post e mais prático resolvi fazer da seguinte maneira todo dia que der eu posto , se der pra postar todos dias eu posto ok ? deixem nós comentários o que acham !
Então fiz esse post pra informar vocês e aproveitei  pra postar o vídeo que coloquei no canal ontem e umas fotos que não deu tempo de postar aqui no blog ontem.
 O vídeo é sobre um carinho via correio que recebi de uma leitora do blog ,e ela mora na Alemanha o nome dela é Rita Marques e ela me enviou umas coisinha de lá . Veja no vídeo ...






Bom como disse pra vocês quem me enviou foi a Rita Marques ;


Aí está meu nome : Raquel Queiroz Souto;


Dai ela escreveu na caixinha o que havia dentro , não focou direito mais está escrito esmaltes e doces;


Ela muito caprichosa embrulhou tudo nesse plástico bolha ,pra não quebrar nada e realmente chegou tudo em perfeita ordem ;


Esses foram os esmaltes , lindos né ? Eu não sei o nome deles no momento mais depois mostro pra vocês melhor;


 Esse foi saquinho de balinhas que ela me enviou ;


Um lado tem o gosto de fruta e o outro de iogurte .

Um beijo pra você Rita não tenho mais o que agradecer o meu obrigado mais uma vez pra você .

Bom pessoal foi isso espero que vocês tenham gostado ...
eeeee
Até a próxima 
Beijos 


Raquel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário